Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A franja certa para cada tipo de rosto!

Por Dyfteria em 13 março 2013
Para as garotas que estão cansadas do mesmo visual mas não querem ser radicais na mudança, um corte diferente na franja faz toda a diferença! E para não errar na hora, vamos mostrar quais os melhores estilos para cada rosto, e como você pode pedir o corte no salão.
Rosto oval – Quem tem esse formato de rosto pode brincar com diferentes estilos de franja: reta, irregular, com as pontas desfiadas… Pode inovar sem medo!
Melhor escolha: a famosa franja reta combina mais com quem tem o rosto oval. A dica é pedir uma franja reta (ou meia lua) e desfiar as pontas do resto dos fios. Fica supercharmoso! Se você escolher uma franja mais irregular pode deixá-la num comprimento maior e usá-la cada dia de um jeito.

Rosto quadrado – Para quem tem o rosto quadrado, as franjas mais compridas caem muito bem. Só fuja de cortes acima da linha do queixo, pois deixarão seu rosto ainda mais quadrado.
Melhor escolha: franja desfiada, um pouco mais comprida e jogada na lateral. Não tem como ficar mais linda!

Rosto redondo – As franjas longas, que ficam abaixo da altura do nariz, são as que mais combinam com quem tem o rosto redondo, deixando os traços com mais harmonia.
Melhor escolha: Assim como quem tem o rosto quadrado, o estilo de franja mais comprida e na lateral supercombina com os rostos redondos também. Você pode deixar os fios mais desfiados e de tamanho irregular.
Rosto triangular – As franjas curtas e retas combinam com quem tem o rosto em formato triangular. Quem tem o cabelo fino pode escolher cortes mais cheios, inclusive na franja que também ficam bem.
Melhor escolha: peça para sua cabeleireira fazer uma franja mais arredondada e cheia. Não tem erro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário