Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Férias em casa? Saiba como curtir!

Por Dyfteria em 8 janeiro 2013
Quando não rola viajar nas férias, o jeito é procurar se divertir em casa mesmo. Mas nem pense em ficar só na internet, na frente da tv e só sair para comer, tomar banho e dormir. Afinal, você vai ter um mês inteirinho livre e não vale a pena gastá-lo todo no sofá, não é mesmo? Confira algumas dicas para você curtir com as amigas na sua casa ou fazer passeios divertidos pela sua cidade!
1 Combine um “dia de spa” com suas amigas que também não foram viajar. Além de cuidar da beleza, fazendo unha, escova no cabelo e máscaras caseiras, vocês vão dar muitas risadas ;)

2 Convide a galera para e curtir uma piscina e um solzinho em um clube ou em casa. Prepare várias coisas gostosas para comer, um playlist bem bacana e não se esqueça de usar protetor solar e beber muito líquido!

3 Vá às compras! Passe na Dyfteria para conferir as novidades da nova coleção de Alto Verão e renovar o guarda-roupa! Também vale bancar a estilista e customizar aquelas peças (roupas ou calçados) que você já enjoou de usar. Com um toque de criatividade suas peças ganham outra vida :)
4 Leia mais. Agora que você tem mais tempo, não perca a oportunidade de entrar de cabeça no mundo dos livros e se apaixonar por várias histórias!

5 Mude a decoração do seu quarto.Troque a posição da cama, pinte o guarda-roupa. Às vezes, é bom dar um novo ar ao seu cantinho. E não economize nas idéias :D
6 Vá ao cinema e confira as novidades. Sempre há lançamentos legais no mês de férias. Chame a galera e divirta-se. Ah! E não se esqueça da pipoquinha, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário